segunda-feira, 22 de julho de 2013

Meu Blue Suede Shoes






Tenho uma quantidade assustadora de sapatos no meu armário. Contei hoje, dezessete pares! Fiquei assustado, não sei como isso foi acontecer! Sou um homem simples, de hábitos comuns. É estranho, acho até que alguns nem me calçam mais. Ficam apenas lá, por piedade, talvez.

Dezessete pares! Espalhei-os pelo quarto e, lhes digo, ocupou boa parte do espaço. Uns estão até gastos, com aparência bem cansada. Mas outros, os que me assustam, poderiam bem voltar para a loja antes de calçar outros pés. Ninguém jamais saberia que estiveram aqui.

Não acredito que tenho tanto sapato. A propósito, digo sapato, mas, me refiro genericamente à capota do pé. Tênis, chinelos e todos os demais. Não sou desse fetiche! Tenho minhas fraquezas de consumo e não é segredo para ninguém. Mas me envergonha tanto sapato...

Fico observando-os espalhados e penso que, se os distribuísse aos meus amigos, ainda sobraria muito sapato! Meu Deus, tenho mais sapatos que amigos! Mas minha crise maior é perceber que, apesar disso, sofro por não saber onde foram parar meus blue suede shoes!

4 comentários:

Guss disse...

Fiquei curioso e fiz a conta aqui em casa. Tenho 14 pares: 01 chinelo, 01 sapato social, 02 botas, 03 tênis esportivos e 07 tênis comuns. Realmente, haja pé...

Fabiano Malta disse...

Algum Blue Suede perdido aí no meio? E haja pé, Guss!

Angela Cruz disse...

Eu tenho 25 pares. Mas sou menina, hehehe.

Fabiano Malta disse...

Hahaha, 25 é até número justo para você que é menina! :-P