domingo, 13 de março de 2011

Falando em Falo




- Olha para mim! Então olha bem nos meus olhos e fala que você não deseja mais isso!

- Porra mulher, é o que to tentando te falar, fazer ele subir quando to contigo é quase uma missão hercúlea!

- Você é um viado, isso que é! Até meu rabo já te ofereci e fica de casinho para me satisfazer...

- Tenta entender mulher, tem o lance do tesão e ele... Já era!

- Tem outra, não é?

- Que diferença faz? A coisa é que entre você e eu não tem mais... Não dá!

- E porque não dá? O que foi que eu fiz?

- Fez nada, nada de errado. O que acontece é que eu já comi demais... Ainda tenho muito para comer aí fora, sou jovem!

- Então vai lá e come! Só não me deixa...

- Não funciona assim, você bem sabe!

- E o que mais você precisa? Não posso ficar sozinha, preciso de você...

- Precisa nada! O que te falta é um cara que cuide e aninhe. Eu fico melhor sozinho, sabe como é... voando por aí!

- Para mim solidão é a morte!

- Queridinha, eu digo sozinho pensando em livre!

- Eu penso em sozinha e é solidão que me vem à cabeça...

- Ta vendo? É por isso que não vai dar certo, você sempre vê o copo meio vazio!

- E você não vê copo, vê balde!

- Sou homem, princesa, tenho minhas necessidades...

- Você só tem uma necessidade: Sair por aí mostrando para o mundo que tem pau!

- Um belo de um pau, lembra?

- Lembro que ele brocha, pauzinho de merda!

- Ei! Eu fico cansado, direito meu!

- Acreditei nas primeiras vezes...

- Fala baixo, vão acabar achando que acontece o tempo todo.

- Só o suficiente para eu confiar mais na minha mão do que em você!

- Pô gatinha, não fala assim, nas nossas transas eu me dedicava cem por cento a você!

- Até nas que não deu conta?

- Já te falei, tava cansado, muita coisa no trabalho, essas coisas...

- Quer saber, leva esse pau meio-termo para longe daqui. Preciso de um homem de verdade!

- Não fala assim gatinha, eu sou homem. O seu homem!

- É... quando funciona!

- Prometo que nunca mais falho com você! Serei um touro daqui para frente!

- Pensando bem, precisa ser maior também...

- Ai amor, fala assim não. É muito pequeno? E se eu compensar em eficiência?

- Com que garantias?

- Chuchuzinha, deixa eu provar para você?

- Talvez, você me ama?

- Muito, tudo. Só você!

- Ele ta duro agora?

- Põe a mão...

- Aqui? Tem gente perto... Hmmm, nossa, parece até maior hoje!

- Para você ver o quanto te amo!

- Bobo... Amo você também! E seu pau é só uma consequência disso. Além do mais, o tamanho é perfeito!

- Jura, não é pequeno? Eu tava acreditando...

- Imagina, ele quase me sufoca!

- Que bom... poxa, que bom! Mas sabe, pensando bem, eu tava falando sério em precisar de outras mulheres na minha vida. A juventude está passando...

- Filho da puta! Cansei, enfia no rabo esse seu pau de anzol!

- Você ta mentindo ele não é tão fino assim...

- E torto também... seu brocha!

Nenhum comentário: